sábado, fevereiro 25, 2006

POLÍCIA: Dois homens atingidos com tiros de caçadeira

Dois homens que se encontravam numa viatura sofreram ferimentos ao serem atingidos por um tiro de caçadeira sexta-feira à noite, cerca das 20 horas, na Vila Robim, em Tavarede.

Segundo a fonte da PSP da Figueira da Foz, o agressor terá partido o vidro da viatura e disparou para o seu interior, atingindo um dos homens numa perna e causando ferimentos ligeiros no outro ocupante.

Motivos passionais terão estado na origem do acto. Um morador daquela zona disse, à FOZ DO MONDEGO, que o alegado agressor “anda desconfiado que a mulher o traira com outro individuo”.

O presumível agressor, um motorista de 46 anos, foi ouvido este sábado no Tribunal da Figueira da Foz, que decretou como medida de coação a prisão domiciliária.

Ao que a FOZ DO MONDEGO apurou, o ferido mais grave continua internado nos Serviços de Ortopedia, do Hospital Distrital da Figueira da Foz. Segundo fonte hospitalar o estado de saúde da vítima “está estabilizado, não oferecendo cuidados de maior”. O ferido ligeiro já teve entretanto alta.

in FOZ DO MONDEGO RÁDIO